Lingeire para Noite de Nupcias

3 years ago
 

Depois de todos os meses (ou anos) de planejamento, da cerimônia, da troca de alianças e da recepção, chegou a hora dos noivos ficarem a sós. É importante que os dois aproveitem esse momento e a noiva deve se sentir especialmente confortável. Para isso, existem infinitas possibilidades de lingerie para usar nessa noite. Confira algumas:

Corpete

Você pode optar por um modelo de corpete, especialmente se não estiver se sentindo satisfeita com algumas gordurinhas. Além de lindo, é super sexy e traz muita elegância ao look.

 

foto1

 

Camisola

Um pouco mais solta e descontraída, a camisola também pode ser sexy. Você pode escolher desde as mais transparentes até mais clássicas e sofisticadas, dependendo do seu estilo. O importante é se sentir bem.

 

foto2

 

Cinta-liga

O look de cinta-liga é dos mais ousados. Para quem quer inovar na noite de núpcias é ideal. Mostra que você está segura com seu corpo e a confiança exala sensualidade.

 

foto3

 

Sutiã e calcinha alta

A calcinha alta também é ousada por ser um modelo fora do comum. Se você acha que combina com ele, não deixe de ousar.

 

foto4

 

Sutiã e calcinha baixa

Esse é um modelo bastante comum. É dos que apresenta mais variedade e fica até um pouco difícil escolher um só. É ideal no caso da noiva utilizar a lingerie em baixo do vestido no casamento, pois tem menos pano. Um traje com muito tecido pode incomodar na hora da cerimônia.

 

Pleasurements.com

 

Babydoll

Muitas noivas optam pelo babydoll. É um dos trajes mais sexy que você pode escolher. Pode ser parecido com uma camisola, mas a verdade é que existem milhares de modelos disponíveis.

 

foto6

 

Dica especial: você pode usar o véu do casamento também na noite de núpcias. Dá um charme extra e mostra como você se transformou da cerimônia para o momento íntimo.

 

foto7

Deixe um comentário

Your email address will not be published.